Gerenciamento de TI, Projetos e Serviços

IDS - Soluções Operacionais Lucrativas Unificadas

Comerciais em Tecnologia Informatizada de Origem Nacional

 

 

Desenvolvendo Soluções para Clientes do RJ, SP, MG e BA

COMUNICADO IMPORTANTE A TODOS OS CLIENTES EXPANDIMOS NOSSOS ATENDIMENTOS

INICIO | AGENDA | SERVIÇOS | CONTATOS | INDICADORES | DFU | RSS

 

Ao longo do tempo trabalhamos de forma modular e integrada podendo ser implantada de forma gradativa para atender hospitais, policlínicas, clinicas especializadas, centros de diagnósticos, empresas de assistência domiciliar e operadoras de saúde. Concebido de forma a compatibilizar os processos operacionais com as necessidades de informação para tomada de decisão, possibilita controles de execução manual impraticável. Gera informações em tempo real e satisfaz a todas as necessidades de informações obrigatórias. Uma de suas características mais marcante é a flexibilidade de suas configurações, possibilitando adequação a diferentes formas de processamento e gestão no sistema.

 

 

Trabalhamos muito nestes anos para desenvolvermos todos os módulos, a qual hoje podemos atender clinicas, hospitais, consultórios e outros tipos de departamentos relacionados com área da saúde! Nosso sistemas podem ser acessados através da Internet e são compatíveis com a maioria dos equipamentos do mercado. No decorrer da fase inicial de planejamento de cada projeto efetuamos o levantamento detalhado da infra-estrutura atual e necessária para a operação do Cliente e orientamos sobre a adequação a ser efetuada para o ambiente operacional quando o caso.

 

    ■ Permitir centralizar as informações em um banco de dados único.
    ■ Melhorar a confiabilidade e segurança das informações.
    ■ Padronizar e integrar os processos operacionais.
    ■ Substituir o preenchimento manual de guias e impressos por rotinas informatizadas.
    ■ Eliminar transcrições e retrabalhos em geral.
    ■ Agilizar o atendimento aos beneficiários e prestadores.
    ■ Aumentar a produtividade dos recursos.
    ■ Atender aos requisitos da Legislação e da ANS.
    ■ Permitir rastreabilidade e auditoria de determinadas informações sobre operações executadas.
    ■ Fornecer informações on-line e em tempo real para a tomada de decisões.
    ■ Melhorar a rentabilidade através da diminuição de custos e aumento das receitas.

 

Uma previa descrição do produto em destaque:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Selecionamos apenas algumas telas do sistema, para maiores informações e demonstrações sobre este produto, favor entrar em contato com nosso representante de vendas ou com a nossa central de atendimento ao cliente:

 

vendas@idsoluction.com

sac@idsoluction.com

 

Ou solicite maiores informações através dos telefones:

 

021-98754-3654 - Horário Comercial de Seg. a Sex. 9h as 17h

021-98112-0355 - Horário Comercial de Seg. a Sex. 9h as 17h

021-2008-0132 | Ramal: 3345

022-2008-0131 | Ramal: 3346

011-3014-5176 | Ramal: 0090

031-3515-0346 | Representante de Vendas: Humberto Piccolo

 

 

 

Laboratório de Análises Clínicas, Marcações de Consultas e Status de Exames
Uma solução completa para gerenciamento de todas as rotinas de um laboratório de Análises clínicas, desde o recebimento da amostra, coleta, resultados de exames e gestão da entrega do mesmo. Possui integração total ao prontuário clínico do cidadão, evitando com que o profissional solicite novamente exames já realizados a pouco tempo e visualize todos os exames já realizados.

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 


Laboratório de Exames por Imagens
Realiza emissões de laudos de exames por imagens para os cidadãos, totalmente integrado ao seu prontuário clínico. Recebe as solicitações de exames vinda das unidades de saúde ou agendamentos. Possibilita arquivar modelos de laudos para agilidade na realização dos resultados. Possui total controle de entrega dos resultados.

 

Outros exemplos de Relatórios Gerados pelo sistema

Recepção;

Requisições: por devedoras, por médico, por convênio;

Promessa de entrega por requisição e por exames;

Resultados / Planilha de resultados;

Financeiro;

Caixa (Relatório de caixa por usuário, estação e caixa);

Cortesias;

Faturamento / Faturamento acumulado / Evolução de faturamento;

Exames faturados por convênio e por médico;

BPA;

Laboratório de Apoio;

Tabela de preços / Tabela de preços por convênio;

Lotes enviados para apoio;

Gerenciais;

Exames realizados/solicitados por convênio, por médico e por setor;

Percentual de exames realizados/solicitados por convênio, por médico e por setor;

Percentual de exames faturados;

Pacientes por bairro;

Acumulados por convênio, médico e paciente/convênio.

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

     

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas


Vacinas
O sistema permite o controle total de todas as aplicações de vacinas à população, emitindo automaticamente a carteirinha de vacinação. Possibilita gerenciar as vacinas aplicadas, a aplicar e não aplicadas, controla vacinações de rotina, de campanha e de bloqueio, realiza os cálculos de data de vacinação de acordo com a idade do paciente, além de cumprir as normas exigidas pelo Ministério da Saúde relativas ao Programa Nacional de Imunização – PNI.

 

  ■ Todas as informações são somente ilustrativas


Assistência a Saúde Bucal
O sistema possui todas as funções e rotinas necessárias à gestão de consultórios odontológicos e Centros Odontológicos Especializados – CEO que prestam serviços de saúde bucal à população. Possui anamnese odontológica, odontograma dinâmico, marcações de procedimentos de todas as especialidades odontológicas.

Fisioterapia
Gerencia todas as rotinas de uma clínica fisioterápica com suas especificidades de marcações e acompanhamento de seções, avaliações fisioterápicas, prescrições entre outras funções. Toda informação coletada é integrada ao prontuário clínico do cliente.

Centro de Referencia da Saúde do Trabalhador - CEREST
Gerencia todas as investigações de acidente do trabalho, contaminações, elaboração da RAAT, presta atendimento médico, ambulatorial e exames de apoio diagnóstico e terapia, emite relatórios e certificados de normas.

Assistência Social
Possui toda gestão e controle dos programas oficiais do governo, classifica os clientes por grupo de interesse e benefícios recebidos. Gestão do prontuário assistencial, impressão de comprovantes de benefícios através de formulários personalizados.

Gestão de Patrimônios e Manutenção
Permite cadastrar todos os patrimônios, podendo gerenciar suas manutenções preventivas e periódicas, empréstimos e depreciação. Possui todas as informações para identificação do mesmo, com possibilidade de colocação de fotos, observações, campos obrigatórios, entre outros.

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 


Controle de Freqüências e Ponto eletrônico
Possibilita o gerenciamento de freqüências e ponto digital. Registro de horas trabalhadas, horas extras, horas excedentes, bloqueios de entradas atrasadas ou adiantadas, autorizações por pessoa responsável. Identificação de foto, impressão digital, cartão magnético ou de códigos de barras. Possui comunicação (informações) para um grupo de pessoas ou individual.

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

   

Pulseira de Identificação de Pacientes

Existem diversas situações onde a utilização de uma forma especial de identificação de pacientes se faz necessária, como por exemplo nos casos abaixo:


- Paciente impossibilitado de utilizar a fala ou a audição
- Paciente inconsciente ou em efeito de sedação
- Paciente recém-nascido, crianças ou idosos
- Paciente com casos de homônimos

A correta identificação de um paciente para a execução de procedimentos, aplicação de medicação ou ainda no controle de recém nascidos é um fator determinante para a avaliação da qualidade do protocolo operacional das instituições.

 

 

Etiqueta / Crachá de Identificação

O controle de acesso tanto para membros como de visitantes a setores ou pacientes internados é vital para a responsabilidade de segurança da instituição, principalmente em áreas como nas alas de internação e berçário. Além da possibilidade de utilizarmos a biometria para localização e registro destes visitantes, identificamos estes com uma etiqueta a ser aplicada diretamente na roupa do visitante ou sobre um crachá padrão, de forma a que durante seu trajeto na instituição possa ser o mesmo identificado.

 

O uso de crachás com cores pode auxiliar na informação visual da área para onde o mesmo foi autorizado sua circulação. Por ocasião de sua saída e devolução de sua etiqueta/crachá é efetuado no sistema a baixa de sua permanência, nos permitindo desta forma alem de ter o histórico de visitantes, controlar as visitas que adentraram na instituição e ainda está pendente sua saída.

  

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

Etiqueta para a Identificação de Medicamentos e Materiais Em Geral

Atualmente no segmento de saúde a maioria dos medicamentos e materiais em geral adquiridos utiliza em suas embalagens o código de barras padrão EAN, desenvolvido de forma direcionada ao setor de comércio, e que é composto da seguinte estrutura:

 

  

Estes códigos apesar de facilitarem o processo de automação, uma vez que já estão inseridos na embalagem, não permitem a rastreabilidade de lotes e validades uma vez que não contem em sua estrutura estas informações e também muitas vezes não estão aplicados nas unidades de doses ou individualizações aplicadas a área assistencial.

 

Desta forma em grande parte dos casos se faz necessária a utilização de etiquetas emitidas no Sistema de Gestão Hospitalar Moderna para aplicação e identificação destes itens de forma a atender aos requisitos de gestão da logística dos materiais da instituição.

 

 

Etiqueta para Identificação de Registro de Pacientes

Ao efetuar um registro de pacientes no sistema, podemos configurar o Sistema de Gestão Hospitalar Moderna para emitir uma quantidade de etiquetas de identificação de registro de paciente para serem utilizadas no decorrer do atendimento, por exemplo em papéis impressos, evitando eventuais transcrições de dados.

Atualmente possuímos diversos modelos diferentes de etiquetas desenvolvidas para identificar os registros de pacientes, lhe permitindo adotar a que melhor atenda aos seus processos e necessidades de informações.

 

 

   

   

O reconhecimento biométrico pela impressão digital consiste em comparar as características de uma amostra da impressão dos dedos com outra amostra já existente. Este é o método que atualmente oferece a melhor relação entre o preço, aceitabilidade e precisão.A biometria pode ser utilizada através de dois conceitos: confirmação e/ou localização.

Confirmação: Neste conceito primeiro localiza-se a pessoa no banco de dados através de procedimentos usuais e em seguida solicita-se a ela que insira um de seus dedos no leitor biométrico para que ocorra a confirmação.
 

Localização: O processo de localização em termos práticos não pode ser aplicado em qualquer rotina, pois o algoritmo gerado na leitura biométrica digital para comparação não é sempre identifico como é por exemplo o CPF de uma pessoa.


 O leitor gera uma amostra e esta é comparada com diversas outras amostras, requerendo em bases grandes muito processamento e compreendendo aspectos de performance para esta operação.

Os benefícios em termos de segurança e agilidade em diversos momentos compensam o investimento atual. Um exemplo de aplicação onde podemos utilizar a Biometria no Sistema de Gestão Moderna é na identificação de visitantes com recurso de localização direta das pessoas no banco de dados.

 

Hospitais
Integrado ao sistema de soluções Colméia a qual gerencia todas as funções de um hospital de baixa, média ou alta complexidade. Controle de Leitos, Internações, atendimento ambulatorial, faturamento SUS (AIH, BPA, APAC), faturamento suplementar (TISS, TUSS, XML), controle de estoque, prontuário eletrônico do paciente (PEP) e todas as rotinas hospitalares em um sistema de soluções inteligente, estruturado em células operacionais e totalmente integrado ao município e à secretaria de saúde.
 

Módulo Clínica Médica e Medicina do Trabalho

Integrado ao sistema disponibilizamos módulos para clínicas Médicas e Medicina do Trabalho, particulares ou conveniadas; desta forma podemos dizer que uma referida unidade de atendimento disponibiliza de parceiros clínicos conveniados possibilitando uma interface de comunicação mais amigável e confiável. Interface amento de resultados junto a clínica de analise ou unidade de apoio interfaceada com a versão do PadHol v.2.0 devidamente cadastrada.

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

  

■ Todas as informações são somente ilustrativas

     

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

■ Todas as informações são somente ilustrativas

     

■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

 ■ Todas as informações são somente ilustrativas

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS

A nossa arquitetura de dados possui interface interativa, intuitiva, fácil e agradável em todos os níveis de usuários; Possui alto grau de especificidade e especialidade em suas funções voltadas para cada local aplicado e em todos os níveis de usuários; O sistema possui alto grau de configurações para personalizações segundo rotinas dos locais aplicados e em todos os níveis de usuários; Os sistemas contêm documentação em simulação, auxílio e treinamentos de usuários em todos os níveis em conteúdo de textos, sons e imagens;


O sistema possui controle interno de auditoria (logs de acessos);
Está contido na solução, bancos de dados atualizáveis como: Tabelas SUS unificadas, formulários de impressos para todas as finalidades quando necessários, modelos de laudos de exames por imagens, modelos de resultados de exames para análises clínicas, tabela Brasíndice, Dicionário de Medicamentos e Bulário unidade de saúde. Isso significa que, mesmo com a ausência de rede, o sistema permanecerá em funcionamento. Enviando os dados necessários e suficientes, segundo ética e legislação para todas as unidades de saúde administradas e envolvidas com o sistema para a unidade servidora, assim que uma conexão de rede estiver ativa;

   


INTERFACE DE EQUIPAMENTOS

 

Interface amento com Equipamentos de Automação Laboratorial, acompanhamento minucioso de pacientes e exames, combinando alta qualidade tecnológica com eficiência e simplicidade. O PadHol Interface possui interface amento bidirecional (Envio e Retorno) com equipamentos de automação laboratorial.

  

 

Como funciona: Na recepção cadastra-se o exame na Guia do Paciente, o Labor gera as etiquetas de código de barras  e o módulo de interface envia as informações para o equipamento analisador do setor responsável (Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Hormônios, Urinálises e Microbiologia). Após coleta do material, o operador insere o tubo com amostra no equipamento e esse retorna o resultado para o Labor para conferência, assinatura eletrônica ou impressão.

 

Confira abaixo a lista de alguns equipamentos a qual o PadHol Interface e disponíveis para implantação imediata em seu Laboratório:

 

 

 

EQUIPAMENTO FABRICANTE SITE   EQUIPAMENTO FABRICANTE SITE
A15 BioSystems www.biosystems.es   COULTER Ac·T™ Beckman Coulter www.beckmancoulter.com
A25 BioSystems www.biosystems.es   D-10 Bio-Rad www.bio-rad.com
Abacus Junior VET Diatron www.diatron.com   Dimension XL/RxL Siemens www.healthcare.siemens.com
ABL System Radiometer www.radiometer.com   Elecsys 2010 Roche www.roche.com.br
ABL800 Radiometer www.radiometer.com   Flexor E ELITech  www.elitech.com.br
ABX Micros 60 Horiba www.horiba.com   Flexor EL80 ELITech  www.elitech.com.br
ABX Pentra 60 Horiba www.horiba.com   Heco 5 Plus Radim www.radim.com
ABX Pentra 80 / XL 80 Horiba www.horiba.com   Hitachi 911 / 912 Roche www.roche.com.br
ABX Pentra 120 Horiba www.horiba.com   Immulite 1000 / 2000 Siemens www.healthcare.siemens.com
ADVIA 120 Siemens www.healthcare.siemens.com   KX-21N Sysmex www.sysmex.com.br
ADVIA 1650/1800 Siemens www.healthcare.siemens.com   Labmax 240 Labtest www.labtest.com.br
ADVIA Centaur CP Siemens www.healthcare.siemens.com   Labmax 560 Labtest www.labtest.com.br
Architect Abbott www.abbott.com   LabmaxPlenno Labtest www.labtest.com.br
AxSym Abbott www.abbott.com   LabUMat Elektronika www.e77.hu
BC-5380 Mindray  www.mindray.com   LabUMat-Urised  Elektronika www.e77.hu
BD FACSCount BD Biosciences www.bdbiosciences.com   Metrolab 2300 Plus Wiener Lab www.wiener-lab.com.ar
Behring Nephelometer Siemens www.healthcare.siemens.com   miniVidas BioMerieux www.biomerieux.com.br
BS-200 Mindray  www.mindray.com   Opera Bayer www.bayer.com.br
BS-380 Mindray  www.mindray.com   STart 4 Stago www.stago-us.com
BT-3000 Plus Wiener Lab www.wiener-lab.com.ar   Uriscan Pro II YD Diagnostics www.yd-diagnostics.com
CA-500 Series Siemens www.healthcare.siemens.com   Urised  Elektronika www.e77.hu
Cell-Dyn 1700 / 1800 Abbott www.abbott.com   Vidas BioMerieux www.biomerieux.com.br
Cell-Dyn 3000 Abbott www.abbott.com   Vitek 2 BioMerieux www.biomerieux.com.br
Cell-Dyn 3200 / 3500 Abbott www.abbott.com   Vitros 250 Johnson&Johnson www.orthoclinical.com
Cell-Dyn Ruby Abbott www.abbott.com   Vitros 350 Johnson&Johnson www.orthoclinical.com

 

FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA INTERFACE-PENDRIVER

   

 

  

Características principais do produto:
 

■ Permite que dados enviados via serial sejam armazenados em um PENDRIVE

■ Fácil de utilizar através de comandos ASCII

■ Alimentação de 12 a 30Vcc com proteção contra inversão de polaridade

■ Consumo 150mA

 

Visão

 

Daisser

Contato

Sergio

Uf

RJ

Cidade

Petrópolis

Fone

(21) 2245-1486

Email

daisser@terra.com.br

Endereço

Av. Barão do Rio Branco, 992D - Centro - CEP: 25680-150

 

CONDIÇÕES OPERACIONAIS

Linguagens de desenvolvimento orientado para os objetos, MySQL, Oracle ou Java; Sistemas operacionais Windows a partir do Windows 7 ou iOS; Navegador browser Internet Explorer, Firefox ou Safari; Gerenciador de Banco de dados Microsoft SQL Server a partir da versão 2005; O  Sistema é atualizado e evoluído remotamente e em tempo real;

 

Atualizações em nível de central servidora, servidores e estações em todas as unidades de saúde;
Atualizações tecnologicamente uma vez por ano e sem custos, segundo determinações contratuais;
O Sistema de gestão além das funções descritas resumidamente acima, deverá gerar relatórios integrados para os programas básicos do Ministério da Saúde como: SISPRÉ-NATAL, SIAB, HIPERDIA, SISVAN, BPA, AIH, APAC segundo diretrizes do SUS / DATASUS e entre outros conveniados.

 

 

 

IDS - Soluções Inteligentes e Aplicáveis / Copyright © 2015. All Rights Reserved.

Todos os Direitos deste Site são protegidos por Lei Lei nº 12.853, de (2013) dentro das conformidades legais

de proteção de autoria e bem como os seus participantes e todo o seu conteúdo.